📅 Conexão KingHost 🚀 Especial Mês das Mulheres - Aulas para apoiar o empreendedorismo feminino 💰

Kinghost | Blog

E-mail Marketing: confira as nossas novidades!

Publicado em 14/06/2013

Atualizado em 16/05/2023

A ferramenta de E-mail Marketing está crescendo e melhorando para você se comunicar mais facilmente com seus clientes. Veja abaixo as novidades e saiba como contratar em nosso site! =)

Envio de Campanhas: personalize suas campanhas customizando o nome de quem está enviando as mensagens. Outra boa nova é que assim que você começa a digitar o e-mail de envio, buscamos dos nossos servidores as contas de e-mail que você pode utilizar no envio.

Busca: manutenção na sua lista de contatos é importante. Criamos a busca para facilitar e ganhar velocidade no gerenciamento dos seus contatos.

E-mail Marketing

Contatos: no gerenciamento das suas listas, não se esqueça de remover periodicamente os e-mails que contêm erros. Vá no menu Contatos, aba de E-mails e filtro Com erro, e siga os 3 passos:
a) selecione os tipos de erro que você deseja e OK;
b) selecione todos os contatos;
c) clicar em excluir.

Escolha os erros mais críticos e que tem maior quantidade de contatos, mostramos a quantidade logo após o tipo do erro. Lembre-se que não enviamos mensagens para contatos que tem erros, para você poupar seus créditos. Depois de algumas semanas, no próximo envio consideraremos o e-mail mesmo com erro para fazer uma nova tentativa de entrega, pois o contato pode ter regularizado a situação.

E-mail Marketing

Contatos em nenhuma lista não vão receber suas mensagens e podem fazer você perder um bom negócio. No filtro Ativos, revise se você não está com um contato sem lista. Se tiver algum contato nessa situação, inclua o e-mail na lista mais apropriada com o novo filtro Contatos sem lista.

E-mail Marketing

No filtro de Descadastros, não se preocupe em excluir esses contatos, não mandaremos e-mail para eles, você pode exportar os e-mails. Esses dados servem para você analisar os principais motivos que levaram os seus contatos a realizar o descadastro.

E-mail Marketing

Visualização alternativa: todas as mensagens que enviaremos a partir de agora terão o texto abaixo, geradas automaticamente no topo do e-mail.

Problemas com a visualização da mensagem? Clique aqui

Então você não deve mais acrescentar manualmente esse tipo de informação ao criar a campanha.
O rodapé de cada mensagem enviada tem o link para o descadastro, só para lembrar, pois isso já faz parte do produto desde seu lançamento.

Paginação e quantidade de conteúdo na página: digite ou escolha o número da página para saltar diretamente na que você deseja. Você pode escolher a quantidade de itens por página, tanto na busca quanto em contatos.

Formulário de opt-in: inclua no seu site um formulário para captar novos e-mails para uma lista. Opções de personalização de texto, cores, tamanho e nome da lista. Para começar, vá na aba de administração e escolha o formulário, personalize como você deseja, gere o código e copie para o seu site. Para maior segurança, colocamos um captcha (as letras e números de confirmação), para que robôs não fiquem inserindo contatos falsos nas suas listas.

Upload de imagens: se você usa o editor HTML para criar suas campanhas, preparamos o upload de imagens para você não precisar acessar seu FTP e enviar os arquivos. Uma notícia boa: as imagens não consomem espaço da sua hospedagem. Para usar:
a) clique no ícone de inserir imagem do editor html;
b) ao abrir a tela de Formatar imagem clique em Enviar;
c) abrirá a tela abaixo, escolha Selecionar Arquivo;
d) clique em Enviar para o Servidor.

Múltiplos domínios: Prepare os domínios que você quer utilizar na tela de Administração, aba de Domínios, e ative o domínio para usar no e-mail marketing. No momento do envio de uma campanha, escolha o domínio que será usado para envio. Para comprar mais créditos, utilize o painel de controle da KingHost.

 

O que você achou deste conteúdo?

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe esse conteúdo com alguém que possa gostar também

Conteúdos relacionados

Mesmo que envie emails com frequência, você sabe o que é SMTP? Esse protocolo é bastante importante para o sucesso do envio desse tipo de mensagem. Pensando nisso, a KingHost decidiu escrever este conteúdo, por meio do qual vamos explicar o que é SMTP, como funciona e de que forma usá-lo. Ouça o conteúdo completo...
Muita gente já está pensando nas melhores estratégias de vendas online para aproveitar a oportunidade de potencializar os lucros na melhor época de vendas do ano, Black Friday e Fim de Ano. No entanto, você sabe como fazer uma campanha adequada e que gere lucros? Em primeiro lugar, é importante planejar com antecedência as ações...
As mudanças dos últimos anos e a aceleração digital constante, acabam exigindo que você saiba como divulgar uma empresa nas redes sociais. E isso não se trata mais de uma tendência, mas de uma obrigação para negócios que precisam atrair novos consumidores e expandir cada vez mais. O consumidor está no controle: ele troca de...

📅 Aulão GRATUITO 🚀 Como VENDER MAIS na internet 💰

Mensagens para você