📅 Conexão KingHost 🚀 Especial Mês das Mulheres - Aulas para apoiar o empreendedorismo feminino 💰

Kinghost | Blog

Conexão KingHost: confira a programação!

Confira os horários das palestras que estão rolando lá no Conexão KingHost!Aproveite e participe do nosso sorteio! Vamos sortear cinco entradas para o Conexão KingHost, via Facebook e Twitter! Saiba mais aqui. Confira o site do evento e faça a sua inscrição!
Publicado em 22/11/2012

Atualizado em 16/05/2023

Confira os horários das palestras que estarão rolando lá no Conexão KingHost! Aproveite e participe do nosso sorteio! Vamos sortear cinco entradas para o Conexão KingHost, via Facebook e Twitter! Saiba mais aqui. É dia 29 hein, você já fez a sua inscrição? Acesse o site do evento e faça! Aproveite e confirme a sua presença no evento pelo Facebook 😉

 08:30 – 09:10  Credenciamento e abertura

09:10 – 09:40  Juliano Primavesi: Tudo o que os livros não contam sobre empreendedorismo

Empreender é uma tarefa fantástica, mas desafiadora. Nessa palestra serão abordados alguns caminhos que podem ser seguidos, contando casos reais de uma carreira empreendedora.

09:45 – 10:15  Maurício Wolf: Intrapreneurship: Startups dentro de grandes empresas

A ideia é mostrar que os conceitos de uma startup podem ser também aplicados dentro de grandes empresas, desenvolvendo e mantendo a chama empreendedora dentro de cada um. Irei mostrar como o meu time criou e aplicou processos, padrões e filosofia para criar uma estrutura ágil e cooperativa dentro do dell.com, onde trabalhamos com os sites de mais de 100 países e alcançamos todas as nossas metas antes do tempo.

10:15 – 10:35  Coffee Break

10:45 – 11:15  Andrei Silva: Organização, disciplina e melhoria contínua: fatores críticos para o sucesso de times ágeis.

Nesta palestra vamos discutir alguns problemas comuns no uso de métodos ágeis e tentar usar a ideia por trás, Sistema Toyota de Produção, para ilustrar porque alguns projetos falham e como organizar o seu ambiente de trabalho de forma eficiente e estimulando o Kaizen.

11:20 – 12:10  Marcelo Toledo: Os caminhos para uma startup de sucesso

Depois de tantos anos desde a grande bolha da internet, foram tantos os questionamentos e estudos de como se criar uma empresa de sucesso, que hoje temos diversas tecnicas que nos auxiliam a minimizar os riscos e maximizar as chances da sua startup dar certo. Nesta palestra você entenderá quais são essas técnicas e como poderá utiliza-las no seu dia-a-dia como empreendedor.

12:15 – 13:00  Brazil JS Foundation: Palestra Surpresa

Nada melhor do que uma Palestra Surpresa! Com Bernard de Luna e Zeno Rocha.

13:00 – 14:30  Almoço

14:30 – 15:20  João Otero: Aguardando.

15:25 – 15:55  Giuseppe Lopes: Não deixe seu projeto só nas mãos do framework.

Uma visão no mundo backend Como desenvolver software de forma ágil – Como usar um framework para desenvolver software de forma ágil.

16:00 – 16:40  Vinicius Pessin: Aguardando.

16:40 – 17:00  Coffee Break

17:10 – 18:00  Everton Mendes: Aguardando.

18:05 – 18:55  Dhaval Chadha: Inovando e empreendendo em tempos de alta incerteza

O mundo está mudando cada vez mais rápido e a forma em que fazemos negócios precisa evoluir. Porque isso está acontecendo e o que definirá o futuro dos negócios?

19:00 – 19:15  Encerramento

O que você achou deste conteúdo?

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe esse conteúdo com alguém que possa gostar também

Conteúdos relacionados

Contar com fornecedores de confiança é fundamental para o sucesso de um projeto. Ao escolher parceiros confiáveis, você contribui para a reputação da sua própria marca. É pensando nisso que a agência Stamina conta com a estabilidade do Servidor Cloud KingHost. Quer ouvir o conteúdo na íntegra? É só dar o play logo abaixo. Um...
O empreendedor digital Heverson A. do Valles é um pioneiro na área de cursos online. São quase 15 anos trabalhando no setor. “Hoje todo mundo faz curso online, mas em 2009 eram pouquíssimas as pessoas”, conta. “Eu tinha que contratar serviço de streaming fora do país.” Quer ouvir o conteúdo na íntegra? É só dar...
História de sucesso: como um site garantiu a sobrevivência do drag bar Workroom Você com certeza já leu sobre a importância de um site para o sucesso de um negócio. Fatores como credibilidade de marca e visibilidade nas buscas são amplamente conhecidos. Quer ouvir o conteúdo na íntegra? É só dar o play logo abaixo!...
O sucesso do nosso trabalho em desenvolvimento de plataformas web e sites tem muita relação com a KingHost”. Miguel Alencar – Empreendedor digital Como um site aumentou em 700% a captação de clientes da Mspherium Company Quer ouvir o conteúdo na íntegra? É só dar o play logo abaixo! Atuando no mercado de tecnologia há...

📅 Aulão GRATUITO 🚀 Como VENDER MAIS na internet 💰

Mensagens para você